Primeiro passo...


Então, como disse na última postagem meu desejo é ir pra Espanha. Da mesma maneira que sei que o caminho pra lá é mais complicado por não saber a língua e ter de fazer um teste de proficiência, também sei que não posso ficar de mãos atadas, vão entender porque estou dizendo isso:


Hoje abriram as inscrições para as novas chamadas do Cs Fe infelizmente não pude me inscrever para Espanha pois não tenho o teste de proficiência, porém, pude me inscrever para Portugal... e por qual motivo não me inscreveria?


Continuo com a ideia fixa de ir pra Espanha, mas se vier Portugal antes, aceitarei de BOM GRADO!


Tive uns problemas na inscrição, foi "tensa", principalmente na parte do curso e IES, mas já tá feito, não sei se vai prestar o curso que coloquei, por ser uma "grande área" do meu, vou me informar e trago mais informações.



Torçam por mim, ou não , até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts