Estou a dois passos do paraíso.

'' Prezado(a) Candidato(a),
A sua candidatura Nº 2062 foi homologada pelo Coordenador Geral do Ciências sem Fronteiras - Graduação Sanduíche. Pedimos que aguarde instruções a respeito das próximas etapas do processo de seleção. ''
Bom pessoal, estou realmente a dois passos do paraíso!
Isso porque faltam mais duas etapas da seleção do CsF,  a próxima é a pior,  estarei concorrendo nacionalmente com milhares de estudantes pelas bolsas do programa.

Agora tô tentando segurar a ansiedade pois o resultado só sairá em abril!!!!!
Só me resta esperar e torcer,  contra todas as probabilidades.
Acho que vou tirar o passaporte já,  pra dar uma adiantada e não ficar tão sobrecarregado caso eu passe.
Obrigado a todos que torceram por mim,  continuem mandando boas vibrações e energias positivas pois sempre são bem vindas.
Témais!

2 comentários:

Samira Campos disse...

Olas, tbm sonho em fazer um intercâmbio. No entanto, como não tenho grana pra fazer um exame de proficiência, optei por Portugal no CsF. Minha inscrição, assim como a sua, foi homologada.
Mas como não participo de nenhum projeto de iniciação científica e tbm nunca ganhei prêmios de mérito acadêmico, somado à grande procura pelo país, não tenho mta esperança...
:-\
Gostaria mto de ter mais informações como o número de vagas ofertadas por curso em cada país, se tds os candidatos selecionados nas outras chamadas participavam de iniciação ou obtiveram mérito acadêmico e etc...
BOA SORTE pra Vc!

Unknown disse...

Te enviei e-mail, beijos.

Postar um comentário

Páginas

Popular posts