Ansiedade é meu sobrenome!


Oi, pessoal, tudo bem?

Eu? eu vou Ansioso, obrigado.

Pois é, minha mãe sempre reclama da minha ansiedade para tudo, mas absolutamente nada que tinha sentido até então se compara a essa ansiedade que sinto nesse exato momento. Sinto-me como se fosse explodir e/ou que o mundo vai acabar no próximo instante. Sei que a possibilidade do ToA (Terms of Appointment- Carta de aceite de Universidade Americana) chegar é 98% mas eu quero
 MUITO saber para onde vou e quando vou. Tá, eu sei que deve chegar nas próximas duas semanas
mas a sensação que tenho é que essas duas semanas serão infinitas!
Sério, estou surtando com toda essa história. Ontem uma amiga minha recebeu, a Antônia Lorrayne.
Nossa, fiquei mega feliz por ela e tentei ajudar na pesquisa sobre a Universidade, cidade, passagens
e etc. 
Não consigo me concentrar em nada, não consigo fazer nada. Só pensar e esperar esse ToA.
Tenho transgredido regras que eu mesmo impus e isso não é bom. 

Só queria registrar esse momento, aliás o primeiro momento depois da homologação que eu tenho
apenas um sentimento e não aquela confusão de sentimentos que tentei explicar em uma postagem
um pouco mais antiga.

Abraços e espero voltar muito em breve para contar para onde vou e quando viajo!


0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts