ToA is Coming!

Olá todos!


Como eu disse no último post, eu enviei os documentos para o IIE, no entanto, sou um ReReoptante (pode isso?!) e vai demorar um pouco mais para que eu receba, quem sabe no final da semana que vem.
Mas os Reoptantes, os que vieram de Portugal para EUA, começaram a receber o ToA e vou te falar viu, "uma angústia só" lá no grupo. As cartas de aceite estão sendo enviadas numa quantidade bem pequena para o que esperávamos, o pessoal tem recebido 60/80 ToA por dia. Tem uma galera que está surtando de verdade! Tenho dó deles e fico imaginando quando o primeiro rereoptante receber, eu vou precisar de remédio para dormir, porque né...

Estou sofrendo com eles aqui no grupo e a cada ToA que eles recebem é uma alegria maior pra mim. Hoje eles já enviaram uma boa quantidade e se continuarem assim irão bater recorde diário de envio de ToA para reoptantes, HAHA!

Agora, falarei um pouco da onda de protestos que acontecem no Brasil. Nada de explicação, só deixar um pequeno relato do que estou vendo, vivendo e presenciando nesses dias. Acho legal fazer isso, quem sabe no futuro tenha vontade de ler.

Eu, particularmente, sempre achei que o lugar do povo insatisfeito fosse nas ruas! Eu fico feliz e emocionado vendo os protestos que estão acontecendo por todo país e estou abrindo mão de tudo para participar(aliás, inclusive correndo risco de perder a bolsa, pois posso me machucar ou ser preso e não poder viajar). Realmente é bom ver o povo brasileiro se levantando contra todas as injustiças que vivemos desde sempre.

Agradeço muito a oportunidade concedida ao Governo Federal para que eu faça esse intercâmbio, mas nem de longe isso resolve 5% dos problemas na Educação Brasileira. Espero que os protestos não percam sentido em decorrência de violência, manipulação da mídia e "falta de sentido" de muitos "ativistas". Espero poder ajudar de alguma forma meu país durante o meu intercâmbio. 

Deixo aqui meus agradecimentos ao povo brasileiro por esse movimento lindo que estamos executando e  deixo também convite para você que ainda está indeciso se vai para as ruas ou não. Venha,  tome os devidos cuidados e  participe desse movimento que tem a possibilidade de fazer a diferença, de mudar o nosso pais!


Obrigado e até logo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts