Visto em mãos!


        E lá estava eu, deitado, dormindo loucamente (como sempre) quando meu celular toca e resolve atrapalhar meu sono. Só que fui rebelde e  não atendi, nada pode atrapalhar meu sono, né? Mas quem ligou estava determinado e não parava de ligar. Comovido pela atuação do "ligador" eu atendi. Eis que ouço "Alô, é o Ian?", se andasse devendo, sem dúvidas seria cobrança. Mas o rapaz explicou que era da DHL (uma empresa de entregas, como Sedex)  e foi logo me perguntando onde era exatamente o endereço. Durante as tentativas frustradas de explicar (pergunta pra minha mãe como sou bom de ensinar/explicar algo) ele ficou impaciente e disse "Sr. vou te esperar em 'tal' ponto e o Sr. pega na minha mão. Traga um documento de identificação". Assim o fiz, fui correndo pegar meu passaporte com o visto (vai que, né? se acontecesse algo com meu lindo visto não sei o que seria de mim), peguei o visto e abri na rua mesmo só pra ver como era, e olhe, tô bonito viu! (em relação as outras fotos de documentos).



     Corri de volta para casa e mostrei a minha família que agora poderia entrar nos Estados Unidos legalmente. Apesar do visto ser uma coisa que eu já tinha feito, ter em mãos é muito gratificante (agora entendo o porquê do Hilmar e cia entrarem gritando no quarto do Hotel sem ligar para o Hugo que estava dormindo)

Amanhã(Quinta-feira) tenho umas vacinas para tomar, na Sexta-feira tenho um exame de vista, Domingo vou visitar os amigos da minha antiga cidade, Segunda-feira vou visitar o meu colégio do ensino médio, e tenho uma programação boa para o resto dos dias que ficarei na terra de tia Dilma.


Vejo vocês em breve para contar como foi meu voo.


Aaaah, já ia esquecendo. Estou pensando em lançar um vlog em conjunto com o blog, o que acham?

1 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts