Snow day (NO CLASS)!

Lembra daqueles filmes e seriados americanos, onde as escolas dispensam os alunos por estar muito frio ou ter muita neve pelas ruas (tipo naquele episódio de "Todo mundo Odeia o Chris")? Então, passei por isso ontem! Estava terminando uma prova de escrita quando o coordenador do centro de línguas entrou na sala e avisou que, devido a temperatura extremamente baixa e uma tempestade de neve, não teríamos aula no dia seguinte.
Foi bom, pois pude descansar dessa rotina pesada que tenho aqui, porém isso me deixou com um pouco de medo pois viajarei para New York City amanhã e o tempo não está ajudando para que a viagem saia como planejada :(

De qualquer maneira nós iremos, eu e mais oito amigos. Como já havia dito, nós não tivemos nenhum tipo de "férias" ou coisa parecida, apenas não tivemos aulas nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. Portanto, eu organizei minuciosamente (espero que tenha sido tão minucioso a ponto de evitar erros e contratempos) uma trip de quatro dias, onde passaremos dois dias em Nova Iorque, 1 dia na Philadelphia e 1 dia em Washington DC com uma passada rápida em Baltimore. Eu realmente não acredito que todas serão possíveis por condições de estradas e etc. Estou torcendo que o tempo não piore e que nada seja cancelado, eu estou disposto a ir de qualquer forma. Sim, sei que é pouco tempo para muita coisa, mas essa é a única maneira que encontramos de viajar. 

Como supracitado, nós tivemos uma tempestade de neve aqui e tivemos sensação térmica de -32! Nós jogamos água quente pra cima e vimos a água congelar no ar! Foi incrível! Legal demais! rs :D



Eu sei, eu não postei sobre Natal e Ano Novo, já estou atrasado de novo. O problema é que estou sem celular e não posso tirar fotos e vídeos. Gostaria de fazer postagens relatadas e preciso reunir os materiais dos celulares e câmeras dos amigos para fazer as postagens.
Obviamente, acho que elas ficarão pendentes pois essa trip vai render três ou quatro postagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts