Reviravolta 2.0

Dessa vez,  trago alegria (eu acho)

Então, também recebi um email parecido com o que motivou meu último post!  Uma nova leva de email foram enviados para os candidatos que obtiveram média no enem superior a 600.

No primeiro instante fiquei feliz, mas depois vieram as milhares de dúvidas!  Na noite que recebi fiquei até o amanhecer e mudei de ideia inúmeras vezes.  Eu já estava pirando,  resolvi analisar a Irlanda e minha decisão vinha tomando forma até que resolvi analisar o Reino Unido e acabei completamente dividido por inúmeros motivos,  não fazia outra coisa a não ser pensar e tentar encontrar algo que me fizesse decidir por um país.
Depois de um surto de total indecisao, enfim,  decidi optar pelo Reino Unido.

  Como sempre, há poucas informações e estas são contraditórias e desencontradas,  ou seja,  foi como um tiro no escuro pois não tive nenhum parâmetro concreto para a decisão que foi tomada. Depois que decidi minha esperança vai de 0 a100 e vice versa durante várias vezes no dia,  por conta das informações e boatos.

É difícil ter de esperar,  falta algumas horas para encerrar o prazo de mudança e não sei se terá outra rodada de email ou eles nos darão posicionamentos e informações.

Não estou mais tão empolgado e ansioso quanto antes,  tá chato esperar e receber informações de todo tipo a todo tempo.


Espero muito voltar com novidade em breve.

2 comentários:

Alane Priscila disse...

Olá...

Estava procurando na internet pessoas que, como eu, também haviam recebido email da CAPES sobre a mudança de candidatura.

Encontrei seu blog e encontrei mais uns três. E através dele pude saber também do grupo no facebook.

Bom, mas parece que tá todo mundo no mesmo pé. Sem muitas informações precisas, sem prazo e com muita, mas muita ansiedade. =P

Torço pra que a próxima postagem seja bem bacana. =)

Até mais e sorte pra nós!!

Unknown disse...

Alana, vou te deixar um pouco mais ansiosa: Teremos notícias segunda feira!!!! Qual país você escolheu?

Postar um comentário

Páginas

Popular posts