Rotina

É estranho,  mas não me sinto tão ansioso como antes.  Talvez minha rotina não me possibilite isso.
Ultimamente tenho vivido uma rotina louca!  Acordando as 06:00h e dormindo às 01:30h. Saio de casa sem saber como será meu dia,  a única certeza que tenho é que tenho que estar na aula de inglês às 09:00 e na aula da faculdade às 18:30h o resto do dia preciso dividir entre o curso de inglês online, auto escola, iniciação científica e,  o que tem mais consumido meu tempo ultimamente,  o movimento estudantil(estamos em eleição aqui no DCE da UFBA) . 


Para ilustrar,  eis o minha programação de hoje:

06:00.                      Acordar.    
08:00 às 09:00.   Iniciação científica.      [   Ufba canela.]
09:10 às 11:00.   Curso de inglês presencial.  [UFBA Ondina]
11:10 às 12:10.    Iniciação científica.     [UFBA Canela]
13:00 às 15:00.    Aulas práticas de carro [ av.  San martin]
15:00 às 17:00.    Aulas práticas moto [Av.  San martin]
17:40 às 18:30.    Iniciação científica. [Ufba Ondina]
18:30 às 22:30.     Aulas na faculdade. [UFBA Ondina]
23:30 às 01:30.     Curso de inglês CAPES. [Casa]


Tem dias que não tenho um almoço digno por falta de tempo.
As vezes me pergunto de que tudo isso valerá?!  Graças a Deus recebo palavras de incentivo que me revigoram e me fazem seguir as tarefas a mim incumbidas.


Ah,  sobre o CsF, que é o foco do blog,  continuamos sem muitas notícias,  esperamos e especulamos bastante. Espero mesmo postar notícias em breve e, de preferência, ótimas notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts