É AMANHÃ!!!! Ao menos espero que seja.

Pessoal,



escrevo essas linhas sob o efeito da maior euforia e mistura de sentimentos que já senti na vida, obviamente as coisas aqui, provavelmente, farão pouca lógica, coesão e coerência.

Só gostaria de registrar esse momento, a menos de 24h do que pode ser a informação mais importante da minha vida, eu pelo menos, espero que seja!

Depois que alguns colegas-candidatos se informaram na CAPES (prefiro acreditar que essas pessoas falaram a verdade), e disseram quer amanhã teremos informações sobre o nosso processo, eu estou bastante ansioso. É difícil manter o foco em qualquer coisa que não esteja diretamente relacionada ao intercâmbio, é difícil não pensar em zilhões de coisas que podem nos informar amanhã!
Nessas últimas horas me dei conta das reais probabilidades dessas informações e fiquei apavorado, chegando a proferir palavras sem querer.

As possibilidades são as seguintes:


  1. A Capes me dizer que fui indeferido.
  2. A Capes me dizer que fui aprovado.
  3. A Capes dizer que devido ao pouco desenvolvimento no curso de inglês online eu fui indeferido.
  4. A Capes de dizer que o teste de nivelamento será no lugar X e na data Y.
  5. A Capes me mandar esperar mais.
  6. A Capes não dizer nada.
Eu queria muito poder dizer "Que se dane, vou esperar, o que tiver que ser, será", na verdade, eu fiquei um pouco assim por pouquíssimo tempo! Mas, na maioria desses 5 meses eu estive em completa ansiedade.

Preciso mesmo de uma resposta, não aguento mais, já venho a meses me agoniando com uma coisa ou outra! Você que está lendo pode pensar "por qual motivo não apenas espera?" e eu respondo-lhe:  Estamos tratando aqui de um sonho, de um sonho que envolve vários outros sonhos que tenho desde garoto, alguns são até meta de vida.

É difícil descrever o quanto essa oportunidade, o quanto esse intercâmbio representa pra mim.


Espero amanhã vir com notícias, boas notícias!

Aaah, caso tudo dê certo e eu seja aprovado, minha provável viagem acontecerá em Julho, mês que o blog completará 1 ano!

Abraços e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Popular posts