Felicidade, medo, expectativa, dúvida, stress ...

Hello guys!

Pode parecer estranho o título dessa postagem, mas para mim é tão natural quanto escovar os dentes.

Há algumas postagens venho falando da mistura de sentimentos e sensações que tenho experimentado em meio a todo esse processo do tão sonhado intercâmbio.

Sentimentos como felicidade, dúvida e stress já foram compartilhados por mim simultaneamente.
Posso dizer que, repentinamente, fico tranquilo em relação ao processo para em apenas um único segundo estar absolutamente confuso e cheio de expectativas. Aí começo a me imaginar partindo, rumo a UK, a partir daí os sentimentos/sensações ficam mais loucas ainda! Fico com medo de não aprender inglês, medo de ser lançado numa cidadezinha na Irlanda do Norte, saudades antecipadas, expectativa de um novo mundo, felicidade por viver essa experiência. O mais incrível é que tudo isso é pensado num curtíssimo período de tempo e ainda assim consigo diferenciar cada coisa que sinto. Isso, estamos falando de três meses antes de uma viagem que nem tenho plena certeza de que irá acontecer, imagine nos dias que antecederão essa possível viagem?

Voltando de fato ao CsF, estamos esperando notícias, há especulações (como sempre) de que sairá algo até final da semana. De qualquer forma, teremos notícias dia 17, segundo outras especulações mais seguras.

De qualquer maneira, estou mais tranquilo em relação ao processo e já estou aproveitando amigos, familiares e o Brasil. Quero ter bastante tempo para essas coisas, pois, espero ficar o tempo máximo LÁ (18 meses).


Portanto, estarei de volta em breve para dar boas notícias!


 

1 comentários:

Unknown disse...

Cara estou na mesma que você, mas estou com muitas dúvidas e as respostas da capes são muito vagas, voce poderia me enviar o e-mail dessa denise? abraço

Postar um comentário

Páginas

Popular posts